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10 princípios Nomad: a nossa forma de estar com os nossos clientes

February 16, 2023
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10 princípios Nomad

Neste artigo tentamos transmitir de forma simples a forma de estar da Nomad Homes no mercado imobiliário e os princípios pelos quais nos regemos na forma de servir e ajudar os nossos clientes no processo de compra de casa.

Neste artigo tentamos transmitir de forma simples a forma de estar da Nomad Homes no mercado imobiliário e os princípios pelos quais nos regemos na forma de servir e ajudar os nossos clientes no processo de compra de casa.

1) Imparcialidade

Representamos única e exclusivamente quem compra. Por não trabalharmos com vendedores, não temos imóveis nossos que queiramos vender. Assim, protegemos os interesses dos nossos compradores e aconselhamos no sentido de os ajudar a tomarem a melhor decisão possível, como se estivéssemos a comprar para nós mesmos

2) Confiança

Trabalhamos em conjunto com os nossos clientes, como uma equipa - apoiamos e damos suporte em tudo o que é necessário no processo de compra, trabalhando sempre em colaboração próxima para que se sintam seguros e confiantes naquela que é na maioria das vezes uma das maiores decisões financeiras das suas vidas

3) Empatia

Ouvimos os nossos clientes e procuramos entender as suas necessidades, preferências e requisitos. Não enviamos o que temos para vender, mas sim o que o cliente quer comprar, ou alternativas que acreditamos que possam gostar (e quando enviamos opções que não cumprem algum requisito, explicamos o porquê de o estarmos a fazer)

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4) Objectividade

Somos pragmáticos em relação à realidade actual e perspectivas do mercado imobiliário e procuramos sempre enquadrar os clientes dentro das opções que interpretamos como viáveis a curto/médio prazo (tendo em conta os seus níveis de poupança/rendimento e os impostos e capitais próprios necessários)

5) Agilidade

Esforçamo-nos para encontrar primeiro as melhores oportunidades do mercado, quer seja online, quer seja através da nossa colaboração próxima com agentes vendedores

6) Transparência

Partilhamos toda a informação que temos e damos a nossa opinião imparcial sobre os imóveis - quer em relação às vantagens, quer em relação às desvantagens - trabalhamos para ter todos os dados disponíveis e evitar surpresas

7) Consideração

Respeitamos o tempo dos nossos clientes. Fazemos o trabalho de casa sobre os imóveis por forma a evitarmos visitas desnecessárias e recolhemos toda a informação necessária junto dos agentes para confirmar que as visitas merecem o tempo dos nossos clientes

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8) Profissionalismo

Respondemos assim que possível e não deixamos os clientes no vazio. Quando não temos resposta para alguma questão, vamos procurá-la. Rodeamo-nos de especialistas nas áreas que requerem apoio técnico/especializado

9) Conforto

Não pressionamos os nossos clientes e trabalhamos ao seu ritmo, embora não deixemos de alertar quando os timings podem ser decisivos e levar à perda de um bom negocio

10) Disponibilidade

Estamos sempre disponíveis, sobretudo na fase final de fecho em que a agilidade e essencial para tudo correr sem sobressaltos, nomeadamente no que toca ao crédito de habitação, CPCV e escritura

Se quiser saber mais sobre a Nomad Homes e como podemos ajudar na procura de casa, fale connosco.

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